There Will Be Blog

You got some nerve coming here

Nome:
Local: Goiânia, Goiás, Brazil

quinta-feira, agosto 17, 2006

Não Só De Manhã

“In The Morning” é meu cafetão, eu sou sua prostituta. Se eu não respeitá-lo, ele vai me dar alguns tapas e me colocar no lugar. E roubar meu dinheiro. Ele me faz sentir como se ficar longe dele fosse arruinar a minha vida. Mesmo por uma hora.

Não é só uma canção, é um novo jeito de viver. É o equivalente a um daqueles grupos espirituais new age que vão pra algum morro viver em harmonia ouvindo Enya enquanto esperam o apocalipse chegar. Todos eles vestem branco, e são vegetarianos, e alguns tem o cabelo raspado. Deu pra visualizar?

Agora imagina eles dançando = “In The Morning”

O seu título sugere um clima matinal, mas ela também funciona à noite, ou na hora do almoço, ou enquanto você escova os dentes. É como pinga, não existem momentos impróprios.

Quando ela está tocando, eu paro de funcionar como uma pessoa, e viro um dos Junior Boys. Eu repito os “Oh! Too young!” do mesmo jeito sexy e levemente afeminado deles. E repito os “Tsc” e os “Uh!” e os “Hmm” que complementam a percussão.

E tem aquele riff de sintetizador que aparece na música lá pra 2:54 e devasta tudo no seu caminho (quem ouviu a música sabe do que eu to falando). A textura é tão maravilhosa que quase dá pra sentir ele batendo no seu corpo. Parece um esquilo chapado em ecstasy tocando uma corneta, mas é um esquilo sexy, que você obedeceria sexualmente se ele prometesse nunca sair da sua vida. Quando ele surge, meu corpo e mente não sabem como reagir, então eu travo completamente em puro êxtase.

Músicas como “In The Morning” são o motivo de tanta violência, guerra, fome, pobreza e sofrimento no mundo. Elas deixam tudo equilibrado.

O resto do álbum também é ótimo, bla bla bla, etc. Peguem.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Folco, muito bom seu texto "Orkut! Dando na rua! CLIQUE AQUI!". É exatamente o que penso também, mas preciso dizer que apesar disso tudo ainda há vida inteligente lá (apesar de ser a grande minoria).
E os brasileiros nem sempre são maioria. O Myspace é dominado pelos americanos (que aparentemente adoram site com layouts confusos).
E quanto ao Efeito Borboleta, outro dia fui tido como chato na faculdade ao repudiar o filme e insistir para o pessoal assistir Donnie Darko, sem muito sucesso. Não adianta, brasileiro GOSTA de ser ignorante.

10:35 PM  
Blogger Luis Calil said...

Só que enquanto o Orkut é predominantemente ocupado por uma população "pop" (por falta de melhor palavra) o MySpace é ocupado por uma população "indie" (por falta de melhor palavra), mas no final é a mesma coisa mesmo.

7:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

e o "In the Morning" do Razorlight, o q vc acha?

2:43 PM  
Blogger Luis Calil said...

Não ouvi.

7:55 PM  

Postar um comentário

<< Home